Rixa antiga resulta em tentativa de homicídio a bala no Alto dos 14 em Ipu (CE)

 


Aconteceu na manhã desta quinta-feira (19/08) no giro dás 08h00, uma tentativa de homicídio a bala no município de Ipu-CE, região Noroeste do estado, resultado de uma rixa antiga.

A ocorrência policial se deu na rua São Domingos, bairro Alto dos 14. A vítima de nome Nonato, trabalha numa loja de material de construção, quando fazia entrega na referida rua, e passava no local, conduzindo o seu veículo Corsa, cor prata, a pessoa de nome Edvar. 

Os envolvidos têm uma rixa antiga, que começou quando eram vizinhos no bairro da Mina, onde atualmente mora o Nonato. Inclusive sobre o entrevero, existem procedimentos lavrados na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, onde contra o Nonato consta a acusação que o mesmo tenha atirado no portão da casa do seu desafeto, envolvendo outros familiares de ambos.

Quando nesta quinta-feira Nonato foi entregar  material de construção numa casa na rua São Domingos, e cruzou com o Edvar que mora na área, passaram a discutir, a turma do "deixa disso", interveio, mas sem sucesso, quando o Edvar sacou de uma arma de fogo e desferiu cerca de dois tiros contra o Nonato, um atingiu o braço e o outro pegou na região das costas, por pouco pessoas que estavam no local não foram feridas. Nonato foi socorrido e Edvar se evadiu do local. Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Polícia Civil estão diligenciando com o intuito de capturar o acusado.    



(Repórter Francisco José)

Postagens mais visitadas