Santa Quitéria: Radialista recebe mensagens ameaçadoras e com prazo de 24 horas para deixar a cidade



O Radialista e Blogueiro Antônio Filho da Rádio Somzoom Sat de Santa Quitéria, e do Site O Quiteriense, foi surpreendido na tarde desta sexta feira (20/08/2021) ao receber eu telefone via whatsapp, mensagens ameaçadoras por parte de um número sem identificação.

Através das mensagens a pessoa (sem identificação) dava um prazo de 24h para o Radialista desaparecer da cidade, caso contrário o mesmo seria morto.

Após o episódio o comunicador comunicou o caso as autoridades competentes como o Delegado de polícia civil de Santa Quitéria (Dr Igor), o comandante da 3°Cia da polícia militar (major Veiga), o comandante do CPI/Norte (coronel Adrianizio), bem como ao Sindicato dos Radialista do Estado do Ceará.

Antônio Filho é um excelente profissional, ético, um pai de família exemplo, um esposo dedicado, e um cidadão que procura sempre viver da forma mais digna e honesta, sempre zelando pelo respeito ao próximo.

As ameaças feitas contra o comunicador Antônio Filho é uma afronta a democracia e a liberdade de expressão, principalmente no seu caso que sempre procurou trabalhar corretamente sem tentar prejudicar quem quer que seja.

Pedimos aos cidadãos e cidadãs que orem pela vida do Radialista Antônio Filho, que mesmo tendo sua vida exposta ao perigo, este segue de cabeça erguida e com a consciência tranquila de que nunca prejudicou ou tentou prejudicar alguém.

Deus está no controle de nossas vidas, principalmente daqueles que acreditam nele.

Em sua página "O Quiteriense" o Radialista publicou o seguinte.

Nota Pública: Venho através desta nota, comunicar que estou tão surpreso quanto a todos que tem se manifestado em apoio ao momento pelo qual estou passando.

Recebi na tarde desta sexta-feira 20/08/2021, fortes ameaças e com ordem de deixar a cidade em até 24 horas.

Dizer que nada fiz de errado, estou com a consciência tranquila de que trabalho com imparcialidade e sempre com respeito ao direito do outro. Jamais destratei alguém ou me comportei de má fé com quem quer que seja. Por tanto estou surpreso com tais ameaças e sem entender porque está acontecendo isso.

Dizer a todos que estou bem, e que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas, para que possamos ter o direito de trabalhar e contribuir com os mais vulneráveis, coisa que sempre fiz. Se não posso ajudar alguém, atrapalhar jamais. Sempre agi com humildade e trabalhei com compromisso, tudo com um único objetivo, ajudar ao próximo.



Fonte: A Voz de Santa Quitéria

Postagens mais visitadas