Suspeito de roubos contra estabelecimentos comerciais em Quixadá é preso pela PC-CE

 


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (12), um homem suspeito de um roubo a um posto de combustível, ocorrido na madrugada de hoje. O homem é investigado ainda por um roubo contra uma loja de emplacamento, na última quarta-feira (11), na cidade de Quixadá, pertencente à Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. Imagens de câmeras de segurança auxiliaram na identificação do suspeito.

Uma equipe da Delegacia Regional de Quixadá foi informada que um homem, armado com um facão, realizou um assalto na tarde dessa quarta-feira em um estabelecimento comercial de emplacamento de veículos. Na ocasião, ele subtraiu vários pertences das pessoas que estavam no local. Outro roubo com as mesmas características – um homem portando um instrumento perfurocortante – aconteceu na madrugada desta quinta-feira em um posto de combustíveis. Os assaltos foram registrados pelas câmeras de segurança de ambos os estabelecimentos.

De posse dessas imagens, os policiais civis diligenciaram e identificaram o suspeito como Francisco Eric da Silva Sousa, de 21 anos, com passagens por violência doméstica e ameaça. O homem foi localizado em sua residência, onde foram encontradas, pela equipe de policiais, o facão, a camisa que o suspeito utilizou em um dos assaltos e um aparelho celular subtraído de uma das vítimas. Diante dos fatos, o homem confessou os crimes.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Quixadá para os procedimentos cabíveis. Na unidade da Polícia Civil, Francisco Eric da Silva Sousa foi autuado em flagrante por roubo majorado pela grave ameaça exercida com emprego de arma branca. O homem encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (88) 3660 1436, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3445-1047, da Delegacia Regional de Quixadá. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas