Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 2 de setembro de 2021

 


Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), resultou na apreensão de uma arma de fogo calibre 12, 26 gramas de drogas ilícitas, seis aparelhos celulares, seis relógios, joias, um pássaro silvestre, R$ 5.655 em espécie e R$ 230 em moedas. A ofensiva aconteceu por volta das 08h desta quarta-feira (01), no município de Beberibe-CE.

Em patrulhamento de rotina na região, os militares avistaram uma abordagem da PCCE a indivíduos suspeitos, momento em foi realizado o apoio à ocorrência. Durante a revista, uma mulher e um homem foram presos com o material supracitado. Dois adolescentes também foram apreendidos com drogas no local.

Cleiton Pereira da Silva, 23, e Luana Melo do nascimento, 22, foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil e autuados por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, corrupção de menores e crime ambiental. Já os menores, por ato infracional ao tráfico de drogas.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire