Acidente com vítima fatal ocorre no Bairro Carnaúbas em Ipueiras no início da tarde deste domingo (12)

 


Foi registrado no início da tarde deste domingo (12) um acidente com vítima fatal no Bairro Carnaúbas, município de Ipueiras. Segundo informações a vítima de 59 anos de idade identificada como ‘Antônia Alves de Abreu Ximenes’ conhecida popularmente como dona Sidone, veio a falecer após colidir com um carro. O veículo que teria colidido com Antônia, seria de uma enfermeira do município de Ipueiras identificada por Daiane Sampaio Barroso.

Em informações repassadas pela Polícia, a vítima estava conduzindo uma motocicleta de modelo Biz, e a condutora do veículo conduzia um Toyota/Yaris de cor prata ano2020/2021 de placa PNE – 1J91. Populares movidos pela emoção chegaram a tentar agredir a condutora do veículo, que foi retirada do local juntamente com seu carro para garantir a sua integridade física e de seu patrimônio. O policiamento da Força Tática também esteve no local prestando auxílio e isolando o local, a condutora se deslocou até a Delegacia de Polícia Civil de livre espontânea vontade acompanhada de seu advogado .

A condutora do veículo permaneceu no local até a chegada das autoridades, e em seguida foi conduzida a delegacia Regional de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis. O SAMU chegou a ser acionado, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

 O Regional

Postagens mais visitadas