Você está em: REGIONAL // Notícia de Anselmo // 13 de setembro de 2021

 


Foi registrado no início da tarde deste domingo (12) um acidente com vítima fatal no Bairro Carnaúbas, município de Ipueiras. Segundo informações a vítima de 59 anos de idade identificada como ‘Antônia Alves de Abreu Ximenes’ conhecida popularmente como dona Sidone, veio a falecer após colidir com um carro. O veículo que teria colidido com Antônia, seria de uma enfermeira do município de Ipueiras identificada por Daiane Sampaio Barroso.

Em informações repassadas pela Polícia, a vítima estava conduzindo uma motocicleta de modelo Biz, e a condutora do veículo conduzia um Toyota/Yaris de cor prata ano2020/2021 de placa PNE – 1J91. Populares movidos pela emoção chegaram a tentar agredir a condutora do veículo, que foi retirada do local juntamente com seu carro para garantir a sua integridade física e de seu patrimônio. O policiamento da Força Tática também esteve no local prestando auxílio e isolando o local, a condutora se deslocou até a Delegacia de Polícia Civil de livre espontânea vontade acompanhada de seu advogado .

A condutora do veículo permaneceu no local até a chegada das autoridades, e em seguida foi conduzida a delegacia Regional de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis. O SAMU chegou a ser acionado, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

 O Regional

Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire