Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 28 de setembro de 2021

 

 

Um grave acidente entre dois carros deixou cinco pessoas feridas na manhã deste domingo (26), na localidade de Pocinhos, na CE 176, entre os municípios de Santa Quitéria e Sobral.

O motorista de um veículo Celta, de cor preta, com sinais de embriaguez, acabou avançando a contramão e bateu de frente com um Chevrolet Prisma, conduzido por um guarda municipal de Sobral e que estava seguindo junto com a sua família rumo a Canindé onde pagaria promessa. 
 
 
No Prisma, além do condutor, estava a sua esposa, dois filhos e uma nora. A família reside no Residencial Meruoca, em Sobral, todos tiveram ferimentos leves e foram levados para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde receberam atendimento médico, passaram por exames e em seguida, foram liberados.

O motorista do Celta, residente no bairro Sinhá Saboia, retornava de uma festa no interior de Santa Quitéria e devido a embriaguez, acabou dormindo ao volante e provocando o sinistro. Ele foi levado ao posto da Policia Rodoviária Estadual em Canindé e em seguida, levado para a Delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais. 
 
 
(A Voz de Santa Quitéria) 



 
Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire