Caminhão cai em ribanceira na ‘Curva da Morte’, na serra do município de Ipueiras

 


Um caminhão carregado com material caiu em uma ribanceira localizada na "Curva da Morte", na região de Matriz de São Gonçalo, trecho serrano do município de Ipueiras, na manhã desta quarta-feira (29/09). Duas pessoas estavam no veículo que saiu de Croatá da Serra.

O motorista do veículo disse que o destino da rota seria o município de Ipueiras, porém a viagem foi interrompida após o acidente que foi registrado entre 10 e 11 horas desta quarta-feira. O condutor Fernando Luiz Rodrigues Victor de 36 anos saiu ileso.

O condutor não soube informar o que teria acontecido, ao Ipu Post ele disse apenas que o caminhão baú passou direto na curva e arrancou uma cerca antes de despencar no abismo onde já foram registrados com várias mortes.

Uma ambulância do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, do município de Ipueiras foi utilizado no resgate do ajudante. Segundo o motorista, o rapaz estava sentindo dores na região das costelas e foi encaminhado ao hospital para passar por exames.

Uma equipe da Polícia Militar de Ipueiras esteve no local para realizar os procedimentos. Apesar da gravidade, o acidente não teve consequências trágicos.

 

 

 (Ipu Post)

 

Postagens mais visitadas