Casal é preso ao simular furto de veículos para aplicar golpe do seguro





Uma advogada, de 27 anos, e seu marido, de 39, foram presos em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, na quinta-feira (17/9), depois de simularem o furto de dois veículos, uma caminhonete e um carro de passeio, para aplicarem o golpe do seguro. Os dois são de Londrina, no Paraná.

Registro policial relata que o marido da advogada está em regime semiaberto por pena de tráfico de drogas. O casal estava com um bebê de cinco meses quando foram detidos e a criança foi entregue ao Conselho Tutelar.

De acordo com o G1, a polícia informou que os dois alugaram a caminhonete em Naviraí, também em Mato Grosso do Sul, através de um aplicativo. Eles levaram o veículo para o Paraguai e deixaram um carro, que estava em nome da mulher, para ser levado.

Depois disso, eles deram queixa de furto. O objetivo, segundo a polícia, era aplicar o golpe do seguro. Entretanto, horas mais tarde, o dono da empresa que alugou a caminhonete procurou a Polícia Civil e o golpe foi descoberto, a partir da localização de imagens do casal em câmeras de segurança.

Metrópoles

Postagens mais visitadas