Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 10 de setembro de 2021

 


Corpo de Bombeiros apaga incêndio em depósito de reciclagem, em Sobral. Na tarde deste sábado (04), às 15h50min, o Corpo de Bombeiros Militar, por meio da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14), foi solicitado para combater um incêndio em um depósito de reciclagem na Rodovia BR 222, em Sobral, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).

O incêndio atingiu inicialmente a vegetação às margens da Rodovia BR 222, Km 222. A temperatura elevada, a baixa umidade relativa do ar e os ventos fortes, característicos dessa época do ano, contribuíram para que uma vasta área fosse consumida pelo fogo, inclusive chegando a locais de difícil acesso para a guarnição de combate a incêndios da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros.

Diante disso, o incêndio se propagou até atingir um depósito de reciclagem, onde havia uma grande quantidade de materiais de fácil combustão, como plástico, espuma e isopor, os quais facilitam a propagação das chamas.

 


 A guarnição de combate a incêndio da 1ª Cia do 3º BBM, composta pelo TEM Denilton, ST Lúcio, SD Melquisedequi e SD Melo, na viatura ABT 45, utilizou cerca de 4mil litros de água. Foi solicitado ainda ao proprietário do estabelecimento que disponibilizasse uma máquina tipo trator para que fosse finalizado o combate ás chamas.

 

 (CBMCE)

 

Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire