CPRAIO da PMCE apreende duas armas de fogo em Madalena-CE

 


Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreendeu uma pistola artesanal do tipo socadeira e uma espingarda também artesanal, depois de uma denúncia. O fato aconteceu nesta quinta-feira (02), no município cearense de Madalena.

Cerca das 10h, os militares do CPRaio souberam que dois suspeitos estariam transitando com as armas de fogo e intimidando os moradores da localidade de Juremal, na zona rural do município.

A partir dos informes a composição se dirigiu ao local. Ao chegarem, os militares flagraram os dois suspeitos empreendendo fuga em direção a um matagal. Enquanto se evadiam, os suspeitos abandonaram as armas de fogo que foram encontradas pelos policiais. Os indivíduos não foram capturados.

Em seguida, o armamento foi apresentado na Delegacia de Quixeramobim-CE, onde o procedimento cabível foi instaurado. Denúncias que levem à identificação e/ou prisão dos dois indivíduos podem ser repassadas por meio do telefone 181. As informações são anônimas e sigilosas.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas