Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 9 de setembro de 2021

 


O desabamento de prateleiras em uma distribuidora de bebidas deixou trabalhadores feridos na tarde dessa quarta-feira, 8, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), o incidente foi registrado na empresa da Ypioca Industrial De Bebidas S.A, localizada no Km 22 da Br 116. Gôndolas carregadas de bebidas em embalagens de vidro despencaram sobre alguns funcionários que atuavam na reposição do estoque.

De acordo com o major Emerson, dois funcionários ficaram feridos com escoriações leves e foram socorridos por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Imagens enviadas ao O POVO mostram estruturas metálicas empilhadas no chão em meio a diversas garrafas de vidro estilhaçadas. O líquido das embalagens escoou pelo corredor e chegou a alagar áreas do setor administrativo da empresa.

 


 

"A empresa tem toda uma estrutura, por isso eles se encarregaram de fazer essa limpeza, já tinha planejado tudo com a diretoria da empresa", ressaltou o major. Segundo ele, pela grande quantidade de álcool no acidente, o local foi aberto e água foi derramada para diluir as bebidas.

"A intervenção do Corpo de Bombeiros foi para avaliar, não chegamos a atuar diretamente", acrescentou o agente. Não há risco de comprometimento na estrutura da distribuidora. Ainda não se sabe o que causou o incidente.

Na manhã desta quinta-feira, 9, O Povo solicitou mais informações sobre ocorrido por meio de e-mail e telefone com a empresa responsável pela comunicação externa da distribuidora  e aguarda retorno.
Com informações do repórter Luciano Cesário

 

 

(O Povo) 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire