Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 28 de setembro de 2021

 


Um homem, foragido da Justiça do Estado do Maranhão, foi preso após um trabalho integrado de compartilhamento de informações entre as Polícias Civis do Ceará e do Maranhão. A captura ocorreu na última sexta-feira (24), no bairro Coaçu, no município do Eusébio, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado.

Gerardo Rodrigues da Silva, de 62 anos, natural de Osasco, São Paulo, que não possui registro de antecedentes criminais no Ceará, foi preso por força de um mandado de prisão da Justiça maranhense pelo sequestro de um gerente e seus familiares com intuito de roubar uma agência bancária da cidade de Codó, a 300 km de São Luís, capital do Maranhão.

O crime pelo qual o homem é investigado na cidade de Codó (MA) aconteceu no dia 17 de novembro do ano passado. Na ocasião, a vítima, o gerente do banco, foi obrigado a usar um colete com explosivos para impedir o trabalho da Polícia.

A prisão do suspeito foi realizada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) da PCMA, com o apoio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da PC-CE. No momento da abordagem, o homem não reagiu. Ele foi levado para a sede da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), em Fortaleza, onde são realizadas as tratativas para recambiar o preso ao Maranhão.

 

 

(SSPDS)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire