Forças de Segurança de Ipu deflagram operação para prender membro de facção criminosa

 


A Polícia Civil de Ipu realiza na tarde da última quinta-feira (19/09),  no bairro Breguedoff, uma megaoperação policial em combate ao Tráfico de Drogas e prisão de células do crime organizado no município. 

De acordo com informações do Delegado Dr. Rômulo Melo, a operação policial coordenada pela Delegacia de Polícia Civil, realizou cumprimento de mandado de prisão em aberto de indivíduo acusado de homicídio e de integrar uma organização criminosa, culminou ainda em troca de tiros, bandido ferido e uma menor de idade apreendida.   

A ação contou com a Polícia Civil, Policia Militar e Guarda Civil Municipal, e teve como intento de dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva proferido em desfavor  de Nailton dos Santos Vieira, vulgo "Nailtinho", (foto ao lado) indivíduo com mandado de prisão em aberto pelo cometimento dos crimes de homicídio e organização criminosa. 

Apesar de uma troca de tiros na qual o foragido saiu alvejado,  o mesmo conseguiu empregar êxito na fuga. No imóvel onde o alvo encontrava-se escondido momentos antes da fuga,  foi apreendida uma menor de idade, natural da cidade de Catunda e com mandado de internação em aberto oriundo daquela comarca pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas.  

A mesma foi encaminhada pela Polícia Civil à Delegacia Regional, onde se encontra recolhida.

 

Com informações Repórter Francisco José

 

 

Postagens mais visitadas