Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 3 de setembro de 2021





Um garoto de 12 anos foi apreendido pela Polícia Militar de São Paulo na última segunda-feira, 30, após furtar uma van e fugir em alta velocidade. O caso ocorreu por volta das 20h45 em Praia Grande, no litoral paulista. As informações são do portal G1.

Segundo a polícia, os agentes flagraram o adolescente conduzindo o veículo enquanto faziam um patrulhamento pelo bairro Boqueirão. O que chamou atenção dos policiais, a princípio, foi a velocidade em que a van passou por eles.

Prevendo ser uma criança atrás do volante, a equipe começou o acompanhamento e foi constatado que o automóvel havia sido furtado em um supermercado da região. A perseguição durou até a Praia de São Vicente, cidade vizinha ao local do crime.

Nas imagens, gravadas por moradores, é possível ver o veículo da PM e duas motos perseguindo o garota. Após ser apreendido, o menino relatou que recebeu uma quantia em dinheiro para levar o veículo até São Vicente, porém, não deu mais detalhes.

O Juizado da Infância e Juventude e o Conselho Tutelar foram acionados. O ocorrido foi registrado como ato infracional de furto e receptação pela Delegacia Sede de São Vicente.

O povo
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire