Homem é preso suspeito de queimar companheira com óleo quente, no Ceará


 
Um homem de 41 anos foi preso suspeito de ferir a companheira com óleo de cozinha em Caririaçu, no interior do Ceará. Além de agredir a vítima com óleo quente, o homem ainda despejou bebida alcoólica sobre os olhos da mulher e do filho do casal, uma criança de quatro anos. O caso ocorreu no dia 1º de setembro, mas o mandado de prisão contra o homem foi cumprido nesta terça-feira (14).


De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, após as agressões, a vítima ficou internada em uma unidade hospitalar da região. A titular Delegacia Municipal de Caririaçu, Wanini Galiza afirmou que o homem foi bastante agressivo e mesmo após ter tido alta, ela e a mãe dela continuaram a receber ameaças.


"A mulher foi agredida ainda a socos, murros e pontapés mesmo quando já estava caída no chão, momento em que o óleo quente foi jogado nos seus membros inferiores. A Polícia Civil representou um mandado de prisão preventiva contra ele, realizou as buscas e conseguiu prendê-lo", relatou.


Depois de receber informações de que o suspeito estava escondido na zona rural do município, policiais civis foram ao local e o capturaram. Ele foi levado para a delegacia da cidade e vai responder pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica.


G1 CE

Postagens mais visitadas