Homem mata a própria mulher enforcada após discussão no município de Cruz

 


A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um homem de 24 anos suspeito de matar a própria mulher após uma discussão na residência onde eles moravam na localidade de Preá, no município de Cruz, interior do Ceará. O criminoso foi preso neste domingo (5), pouco tempo depois de cometer o feminicídio.

A vítima, uma jovem de 20 anos, foi enforcada com uma toalha até a morte pelo então marido, segundo a Secretaria da Segurança Pública. Logo após o crime, o homem se apresentou ao destacamento da Polícia Militar da região.

Ele confessou o crime e foi conduzido por uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) até a Delegacia Municipal de Bela Cruz, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas também para o número (88) 3663.1925, da Delegacia Municipal de Bela Cruz. O sigilo e o anonimato são garantidos. 

 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas