Jovem de 20 anos sofre atentado à bala no município de Crateús (CE)

 


Por volta das 17h30min desta quinta-feira, (16/09), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência na BR-424, no bairro 2000 no município de Crateús (CE), onde foi atingida por arma de fogo um mecânico de 20 anos. 

Populares informaram que o acusado, identificado como 'Adriano do Nobre', residente no Conjunto Dom Fragoso, chegou em um veículo de cor branca, chamou a vítima para resolver uma confusão que teria ocorrido dias atrás entre os mesmos. Sendo que não foi realizado acordo entre as partes, momento em que o acusado pegou um revólver calibre 38 e atirou contra a vítima que sofreu 04 (quatro) disparos, este foi socorrido para o Hospital São Lucas da Cidade de Crateús.

Segundo informações colhidas pelos policiais à vítima sofreu um tiro no ombro, no braço esquerdo, na costela do lado esquerdo e um no pescoço na parte de trás. No momento a situação dele é estável, ainda sem informações sobre transferência ou cirurgia, pois estão aguardando avaliação médica. 

As equipes policiais se encontram em diligências a procura do acusado, conhecido como “Adriano do Nobre”, residente no Conjunto Dom Fragoso.

A nossa reportagem esteve no local da ocorrência e de acordo com informações preliminares o acusado andava com outra pessoa em um carro e que após os disparos fugiram rumo a Ipaporanga.

 

Fonte: Tony Sales

 


Postagens mais visitadas