Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 12 de setembro de 2021


 
Uma ação conjunta entre policiais militares do Ceará e de Goiás resultou na prisão de um líder de grupo criminoso. Lucas Rodrigues de Souza, 39, foi capturado na tarde desse sábado (11), em frente a um shopping na capital cearense. Conforme a Polícia Militar do Ceará (PMCE), a prisão aconteceu por volta das 15h30 e o foragido ainda apresentou documento com identidade falsa.


A PMCE divulgou que durante a abordagem, Lucas Rodrigues, também conhecido como 'Paulo Bayer' ou 'Amigão', mostrou aos agentes do Comando Tático Motorizado (Cotam) documento em nome de 'Lucas Garcia Rosa'.


O homem recebeu voz de prisão por falsidade ideológica e pelo mandado de prisão em aberto. Também foi apreendido com ele três aparelhos celulares


Todo o material apreendido foi apresentado pelos militares no 2º Distrito Policial. "Na ocasião também foi feita autuação com base no artigo 304 do Código Penal", disse a PM.


Conforme a Polícia Militar de Goiás, Lucas é o segundo na hierarquia de uma facção criminosa oriunda do Estado: "A prisão desse indivíduo representa um duro golpe na facção criminosa, retirando das ruas um de seus líderes"


A captura foi possível devido ao compartilhamento de informações entre os órgãos e contou com apoio da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).


(Diário do Nordeste)

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire