Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 8 de setembro de 2021



Manifestantes apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tentaram, na manhã desta quarta-feira, 8, invadir a sede do Ministério da Saúde, em Brasília. O grupo, que já deixou o loca, perseguia um servidor da Pasta após bater boca com ele. Eles também foram atrás de uma equipe de TV Record e do STB que tentaram captar imagens do acontecimento.

Em vídeo que circula pelas redes sociais, o grupo bolsonarista tenta avançar em catracas que ficam na entrada da instituição do governo federal, quando foi impedido pelas forças de segurança que estavam no local. O servidor teria feito um comentário que ofendeu os manifestantes, que o cercaram. Além do servidor, o cinegrafista do SBT conseguiu também entrar na sede da Saúde

A ação, noticiada pelo portal Metrópoles e confirmado pelo Globo, acontece um dia após os atos pró-governo realizados no 7 de setembro, Dia da Independência. Uma repórter da Record deixou o local escoltada pela Polícia Militar, dentro da viatura.

Manifestantes apoiadores do presidente Jair Bolsonaro tentaram invadir a sede do Ministério da Saúde, em Brasília. A ação acontece um dia após os atos pró-governo realizado no 7 de setembro.

O povo

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire