Manifestantes bolsonaristas tentam invadir sede do Ministério da Saúde



Manifestantes apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tentaram, na manhã desta quarta-feira, 8, invadir a sede do Ministério da Saúde, em Brasília. O grupo, que já deixou o loca, perseguia um servidor da Pasta após bater boca com ele. Eles também foram atrás de uma equipe de TV Record e do STB que tentaram captar imagens do acontecimento.

Em vídeo que circula pelas redes sociais, o grupo bolsonarista tenta avançar em catracas que ficam na entrada da instituição do governo federal, quando foi impedido pelas forças de segurança que estavam no local. O servidor teria feito um comentário que ofendeu os manifestantes, que o cercaram. Além do servidor, o cinegrafista do SBT conseguiu também entrar na sede da Saúde

A ação, noticiada pelo portal Metrópoles e confirmado pelo Globo, acontece um dia após os atos pró-governo realizados no 7 de setembro, Dia da Independência. Uma repórter da Record deixou o local escoltada pela Polícia Militar, dentro da viatura.

Manifestantes apoiadores do presidente Jair Bolsonaro tentaram invadir a sede do Ministério da Saúde, em Brasília. A ação acontece um dia após os atos pró-governo realizado no 7 de setembro.

O povo

Postagens mais visitadas