Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 6 de setembro de 2021

Um menino de sete anos teve ferimentos leves após ser atacado por um pitbull no município de Várzea Alegre, no interior do Ceará. O caso aconteceu nesta sexta-feira (4), em uma casa vizinha à da criança.

A mãe da criança, que não vai ser identificada, informou que ele brincava em uma calçada, quando decidiu entrar na casa da família vizinha para brincar com outra criança, de oito anos. Porém, o animal não estava preso e foi visto pelo menino. Ele se assustou com o animal e tentou correr, mas o pitbull avançou contra ele, derrubando-o e causando alguns ferimentos.

A criança teve escoriações na região do glúteo, pé e perna. Apesar dos ferimentos leves, o menino ficou abalado emocionalmente após o ataque. Familiares e moradores da região ajudaram a retirar o animal de cima da criança. A casa onde ocorreu o acidente é de familiares da criança. Uma das tutoras do pitbull revelou que não estava em casa quando aconteceu, e a vítima brincava com o filho dela, que tem oito anos.

Apesar do episódio, a tutora diz que o animal não tem costume de atacar outras pessoas e que, inclusive, ela tem dois filhos crianças em casa, que nunca tiveram problema com o animal.


G1

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire