Você está em: CIDADE , GOVERNO , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 10 de setembro de 2021

 


A Secretaria Municipal de Saúde vacinou no período de 4 a 7 de setembro (feriado do Dia da Independência do Brasil)  mais de 1,5 mil doses de vacinas da primeira e segunda dose em Ipu (CE).

No dia 4 de setembro (sábado) foram aplicadas 355 doses da vacina Pfizer-BioNTech para jovens com idade de 20 anos. Na segunda-feira (06/09) foi a vez do público com idade entre 19 e 18 anos que receberam 746 doses, sendo 54 de Pfizer e as demais, de Coronavac.


 

Segunda dose

No feriado de 7 de setembro foi a vez dos Professores e trabalhadores da educação das redes pública e privada. Eles receberam a 2ª dose dos imunizantes das vacinas de AstraZeneca-Oxford e Pfizer-BioNTech.

481 doses foram aplicadas em dois pontos: Na escola Monsenhor Gonçalo de Lima, na Avenida José Carvalho de Aragão, no bairro Alto da Boa Vista e na Unidade Básica de Saúde, no bairro Reino de França. 


Número de vacinados

Segundo a plataforma do Governo do Estado (Vacinômetro) o município de Ipu já aplicou desde janeiro dessa ano, quase 37 mil doses de vacinas, sendo 22.990 com a D1; 991 com dose única e 12.936 com a D2.

Com a imunização completa a cidade de Ipu está com 13.927 pessoas imunizadas, o que representa 33,11% da população em geral, de acordo com o último censo é de 42.058 habitantes.



Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire