Operação da polícia vistoriou mais de 1.000 residências e cumpriu mandados de busca e apreensão em residencial no Ceará


 
A Polícia Civil do Ceará realizou na manhã desta quinta-feira (16) uma operação de cumprimento de mandado de busca e apreensão coletivo em um residencial, no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. Durante a operação, uma pessoa foragido da Justiça foi presa.


A operação denominada "Pente Fino" vistoriou cerca de 1.100 domicílios que fazem parte do Residencial Dona Yolanda Queiroz. As investigações contam com um efetivo de cerca de 300 policiais civis.


“Nesta operação temos o objetivo de localizar foragidos que porventura possuem mandados de prisão aberto. Trazer segurança e tranquilidade para essa comunidade. Localizar essas pessoas que trazem insegurança para essas pessoas. Vamos fazer vistoria em todos os imóveis. Temos alguns presos, motos recuperadas, drogas apreendidas”, afirmou o delegado geral, Sérgio Pereira.


De acordo com a polícia, a ação foi resultado de investigações desenvolvidas pela Polícia Civil e buscou localizar elementos de provas de crimes como ameaça e coação aos moradores da região, tráfico de drogas, posse de armas e organização criminosa.


G1 CE

Postagens mais visitadas