Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 7 de setembro de 2021



 
Um homem de 52 anos foi preso suspeito de participação na morte da própria filha, uma jovem de 27 anos, em Itapipoca, na região norte do Ceará. A prisão aconteceu na última sexta-feira (3) depois que o suspeito foi encontrado dormindo em um bar do município.


Maria Naiara dos Santos Sousa estava no velório do avô — sogro do suspeito - quando seu pai atirou contra ela e seu marido, de 43 anos. A vítima foi atingida na cabeça, enquanto seu marido foi atingido na região das costas, mas foi socorrido para o hospital e se recupera dos ferimentos.


Segundo relato do marido da vítima, o suspeito chegou no local em um carro em alta velocidade acompanhado de outras pessoas e fingindo que estava bêbado. Testemunhas informaram que o suspeito não aceitava o relacionamento atual da vítima, pois tinha ciúmes dela.


A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) informou que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão na localidade Arapari. As autoridades ainda investigam a real motivação do caso. O homem de 52 anos foi encaminhado à Delegacia Regional de Itapipoca, que mantém a investigação sobre o assunto.


G1 CE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire