Pai é preso suspeito de matar a própria filha durante velório do avô, no Ceará



 
Um homem de 52 anos foi preso suspeito de participação na morte da própria filha, uma jovem de 27 anos, em Itapipoca, na região norte do Ceará. A prisão aconteceu na última sexta-feira (3) depois que o suspeito foi encontrado dormindo em um bar do município.


Maria Naiara dos Santos Sousa estava no velório do avô — sogro do suspeito - quando seu pai atirou contra ela e seu marido, de 43 anos. A vítima foi atingida na cabeça, enquanto seu marido foi atingido na região das costas, mas foi socorrido para o hospital e se recupera dos ferimentos.


Segundo relato do marido da vítima, o suspeito chegou no local em um carro em alta velocidade acompanhado de outras pessoas e fingindo que estava bêbado. Testemunhas informaram que o suspeito não aceitava o relacionamento atual da vítima, pois tinha ciúmes dela.


A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) informou que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão na localidade Arapari. As autoridades ainda investigam a real motivação do caso. O homem de 52 anos foi encaminhado à Delegacia Regional de Itapipoca, que mantém a investigação sobre o assunto.


G1 CE

Postagens mais visitadas