PMCE apreende arma e droga com suspeito em parada de transporte coletivo em Sobral

 


Uma composição da 1ªCompanhia do 3º Batalhão da Policial Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão em flagrante de Marcelo Queiroz Mesquita, 24, em uma parada de transporte coletivo. Com o suspeito foi encontrada uma arma de fogo e drogas durante a abordagem. O fato ocorreu nesta segunda-feira (27), no centro de Sobral-CE.

A equipe patrulhava na região, quando foi acionada para averiguar um homem em atitude suspeita próximo a uma parada de coletivo. Com as características, o policiamento localizou o indivíduo e deu início aos procedimentos de busca pessoal. Durante a revista, foi apreendida uma pistola tipo bereta, com quatro munições calibre .25, além de seis trouxinhas de maconha.

Diante do flagrante delito, Marcelo Queiroz, que já possui antecedentes criminais por furto, violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Sobral, onde realizado o procedimento por porte ilegal de arma de fogo e porte de droga para consumo próprio.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas