PMCE captura quatro suspeitos de série de furtos no Centro de Itapipoca

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, por volta de 13h20 dessa segunda-feira (13), Francisca Simone Correia Firmino, 23, Isabela Galdino Amora, 19, Jeferson César Ferreira de Sousa, 23, e uma adolescente, todos suspeitos de praticarem uma série de furtos a lojas no Centro de Itapipoca-CE.

Uma equipe da 1° Companhia do 11º Batalhão foi acionada para ocorrência de furto em uma sapataria localizada na avenida Anastácio Braga, por volta das 13h20. De imediato as equipes iniciaram as diligências a fim de localizar e capturar os suspeitos.

No bairro Estação, os militares obtiveram êxito na captura de todos os envolvidos. Os suspeitos confessaram ter realizado série de furtos no comércio da cidade, sendo apreendido com os mesmos calçados, artigos de higiene e produtos de limpeza.

Diante do flagrante, eles foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil e autuados pelos crimes de furto e corrupção de menores. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deverá investigar a participação deles em demais crimes ocorridos na região.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas