PMCE captura trio com arma, drogas e dinheiro falso durante festa em Aquiraz

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou na tarde desta terça-feira (07) três homens em um sítio na cidade de Aquiraz durante festa. A ocorrência se deu após os policiais militares ouvirem disparo de arma vindo do sítio. Foi apreendido com os homens revólver, cocaína e dinheiro falso.

Por volta das 14h40, equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) realizava patrulhamento de rotina no bairro River Park quando ouviram um disparo de arma de fogo na rua Manoel Felipe, vindo de um sítio onde acontecia uma festa.

Os policiais militares se posicionaram no fundo do sítio e visualizaram as ações suspeitas no local. Foi pedido apoio policial que chegou pela frente da residência e chamou os ocupantes, momento em que Vinícius Bruno Silva Castelo, 20, tentou se evadir pelos fundos e foi capturado com um revólver calibre .38 com cinco munições.

O locatário do sítio autorizou as buscas e abordagens no local, e Francisco Geison Ferreira Santos, 26, foi flagrado com oito trouxinhas de cocaína (2,50 gramas). E Inácio Oliveira Rocha, 24, estava de posse de cédulas de dinheiro falso em seu veículo.

Os três infratores, o locatário do sítio e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Aquiraz, onde foi feito autuação de Vinícius pelo porte ilegal de arma de fogo, Inácio foi autuado por falsificação de moeda, artigo 289 do Código Penal e Francisco foi autuado por tráfico de drogas.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas