PMCE captura trio em flagrante de roubo a ônibus no Ancuri e recupera pertences das vítimas

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou dois adolescentes e Walyson Silva Freitas, 22, em ocorrência de roubo em andamento a ônibus no bairro Ancuri, Fortaleza, e recuperou os pertences das vítimas, na tarde desta segunda-feira (27).

Por volta das 14h30, equipe do Comando Tático Motorizado do Comando de Policiamento de CHOQUE (COTAM/ CPCHOQUE) retornava para o Complexo de Policiamento de CHOQUE, após fim de serviço no bairro Bom Jardim e adjacências, quando em deslocamento na rodovia 4º Anel Viário foi acionada através da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para um roubo em andamento a ônibus na avenida Catolé, em frente ao antigo “Hangar”. O coletivo era da linha Pedras 01.

A equipe se aproximou do coletivo e os indivíduos empreenderam fuga para zona de mata, e foram acompanhados até serem localizados e capturados, bem como foram apreendidos os produtos dos roubos. Foi apreendido na ação cinco mochilas e três bolsas com os pertences das vítimas, relógio, seis aparelhos celulares, vários fones de ouvido, carregador de celular, R$ 205,00. Os suspeitos estavam armados com uma faca e um canivete

Os suspeitos e materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) onde foi feito o procedimento por roubo e corrupção de menores.

Walyson tem antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas, dirigir sem habilitação e com capacidade psicomotora alterada por substância psicoativa.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas