PMCE prende dupla com moto roubada e arma de fogo no Crato

 


Uma abordagem da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), acarretou na prisão de dois homens e na apreensão de um revólver calibre 38 municiado. Ainda, na ação foi recuperada uma motocicleta que havia sido roubada. O fato ocorreu por volta de 21h37 desse domingo (12) no bairro Seminário, no município do Crato-CE.

Após informações acerca de um roubo na região, os agentes fizeram diligências, quando avistaram, nas proximidades do bairro Caixa D’Água, dois indivíduos, a pé, que, ao perceberem a aproximação policial, tentaram fugir correndo, porém, sem êxito. Na abordagem foi encontrada a arma de fogo. Na ocasião, eles indicaram a localização de uma motocicleta que haviam roubado.

Ramon Leandro Gomes de Oliveira, 20, que possuía um mandado de prisão em aberto; e Jonatas Anais Vieira Bezerra, 18, foram apresentados à autoridade competente no 19º Distrito Policial (DP). Contra eles, foi registrado um procedimento policial pelo crime de roubo.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas