Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 15 de setembro de 2021

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na noite desta segunda-feira (13), Taynara Mouta Temoteo, 23, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em Juazeiro do Norte-CE.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) realizava policiamento de rotina quando, por volta das 19h30, na Vila Bom Bosco, do bairro Santa Tereza, visualizou um homem em comportamento suspeito que adentrou uma casa ao ver os policiais militares. O homem fugiu pelos fundos de uma casa, residência onde estava Taynara Mouta e que autorizou a entrada da equipe para averiguação.

Na cozinha da casa, foram encontrados, em cima da mesa, papelotes de crack, pesando 15 gramas; perto da porta de entrada, foi localizada uma pistola calibre 6.35 com 12 munições, duas munições calibre .38 e, na sala, foram achados seis gramas de cocaína e sete gramas de maconha.

A proprietária da casa recebeu voz de prisão e foi apresentada com o material apreendido na Delegacia de Juazeiro do Norte onde foi autuada com base no artigo 33 da Lei das Drogas e artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire