PMCE realiza captura grupo criminoso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Aracati

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão de dois adultos e a apreensão de dois adolescentes, nesta sexta-feira (10), por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Aracati-CE. Com o grupo foi apreendido um revólver calibre 32 municiado, 21 pedras de crack, quatro trouxinhas de Cocaína, munições, R$ 277,40 em espécie, embalagens plásticas para embalo da droga e aparelhos celulares.

Por volta das 11h30, policiais militares da Força Tática e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foram informados que seis indivíduos suspeitos haviam reagido a uma abordagem feita pelo policiamento local na Praia de Redonda, em Icapuí. Na ocasião ocorreu uma troca de tiros entre a composição e os suspeitos, que se evadiram em direção a uma região de mata e em seguida embarcaram em uma Topic de cor Branca em direção a cidade de Aracati.

Imediatamente, foram deslocadas para o local as equipes do RAIO e da Força Tática, as quais passaram a patrulhar em busca dos suspeitos. Após as diligências, as equipes conseguiram identificar e interceptar a Topic na CE-261, ainda no município de Icapuí. Durante as buscas foi encontrada uma bolsa contendo uma arma de fogo e drogas.

Heine Lehart de Albuquerque, 19, e Kelvin Martins do Nascimento, 20, foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e corrupção de menores. Já os dois adolescentes por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas