Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 8 de setembro de 2021


Um assalto foi registrado na madrugada desta quarta feira 08/09/2021, na localidade de Cacimba de Cima (próximo ao Assentamento Poços) - Tamboril.

Era por volta das 4hs, quando o agricultor: João Paulo Sampaio de Sousa, 40 anos, casado, estava em sua residência na companhia de sua esposa e seu filho (14 anos), quando de repente chegaram dois homens (um com a cara limpa e o outro usando capuz) ambos armados com revólveres 38, os quais arrombaram a porta da frente da residência e abordaram as vítimas .

Os homens anunciaram o roubo, e sob a mira de dois revólveres apontados para suas cabeças, as mesma foram obrigadas a entregarem todos os pertences.

Após o roubo, a dupla fugiu levando das vítimas, 03 aparelhos celulares, 100 reais em dinheiro, e uma motocicleta Bros 160 ano 2021.

Em conversa com a nossa reportagem, o senhor João Paulo relatou que nunca havia passado por um momento tão humilhante como o que viveu nesta madrugada juntamente com sua família, porém por outro lado agradeceu a deus pelo livramento de suas vidas.

João Paulo compareceu a delegacia de polícia civil onde registrou o boletim de ocorrência.

Vale ressaltar que a vítima não acionou a policia militar, pois no momento do roubo o mesmo ficou sem comunicação, já que teve os aparelhos celulares levados de sua residência.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire