Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 9 de setembro de 2021

 


O tiro que atingiu e matou a gerente de joalheria Carol Rocha, de 36 anos, durante um assalto no shopping Iguatemi, partiu da arma do segurança da joalheria, segundo laudos cadavéricos analisados pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

O Sistema Verdes Mares teve acesso com exclusividade ao laudo. Os documentos de comparação balística e de identificação de perfis genéticos apontaram que a vítima foi atingida por único disparo de arma de fogo. O tiro saiu da arma do vigilante da loja que era colega de Carol Rocha há apenas 15 dias.

Carol Rocha foi morta em assalto a uma joalheria em um shopping de Fortaleza na noite de 20 de agosto. Criminosos entraram na loja, renderam funcionárias e houve troca de tiros com o segurança. A gerente foi feita de "escudo humano" por um dos assaltantes e morreu no local. 

Cinco denunciados à Justiça

Os cinco suspeitos presos foram denunciados em 2 de setembro à Justiça pelo Ministério Público do Ceará por latrocínio (roubo seguido de morte) e associação criminosa.

Em 21 de agosto, a Polícia Civil prendeu o primeiro suspeito de atirar e matar Carol Rocha. Outras três pessoas foram presas suspeitas de participação no crime. As buscas foram feitas em Fortaleza e na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana. Um quarto se apresentou em uma delegacia e também foi preso. Uma mulher ainda está foragida.

Ainda no mês de agosto, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) chegou a divulgar imagens de dois suspeitos do crime, a partir das câmeras de segurança do shopping. 

 

(G1/CE)

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire