Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 19 de outubro de 2021

 


Policiais militares da 1ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam, nesse domingo (17), em Juazeiro do Norte-CE, pacotes contendo maconha; 143 pedras de crack embaladas; 14 pinos de cocaína 5 gramas cada; 13 pinos de cocaína 2 gramas cada; uma balança de precisão; embalagens para drogas; aparelho celular roubado; cartão de crédito; R$140,00 em espécie e 500 bolívares venezuelanos, moeda corrente da Venezuela. Ninguém foi preso.

Patrulhando entre os bairros Pio XII e o bairro Timbaúba, os PMs avistaram dois indivíduos em atitude suspeita embaixo de uma árvore na travessa José Bezerra. Ao perceberem a aproximação policial, os suspeitos empreenderam fuga, sendo que um deles deixou cair um embrulho contendo maconha, e este adentrou numa casa e conseguiu escapar pulando o muro do quintal. O outro indivíduo correu em direção ao brejo que fica no final da travessa, e se embrenhou no matagal.

Todo o material foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis. Diligências seguem com o objetivo de capturar os suspeitos.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire