Após matar namorado em motel, suspeito ligou para mãe perguntando o que fazer

 


Após matar o companheiro em uma suíte do motel Play Time na madrugada desse sábado (16/10), o suspeito do crime ligou para a mãe perguntando o que fazer. Conforme o Metrópoles apurou, Vinícius de Lima Neves, 35 anos, teria aplicado um golpe mata-leão em João Heli Costa Guerra, 30, por cerca de 20 minutos, depois de um suposto comportamento agressivo da vítima.

Funcionários ouviram gritos de socorro vindos da suíte 15. Acionada, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encontrou Vinícius sem camisa. João estava deitado no chão sem se mexer.

Não houve explicação para o motivo do crime. O suspeito disse apenas que enforcou o companheiro por cerca de 20 minutos e depois não checou mais a respiração ou o pulso da vítima. No nariz de João havia resquícios de uma substância esbranquiçada, semelhante a cocaína.

A PMDF prendeu Vinícius e o conduziu à delegacia. Foi feito contato com a família dele, e a mãe informou que recebeu uma ligação do filho contando o que tinha ocorrido e perguntando o que fazer. A mulher, então, teria mandado o rapaz chamar a polícia.

Metrópoles

Postagens mais visitadas