Corretor de imóveis é preso no momento que recebia encomenda de haxixe pelos Correios

 


Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) culminou na captura de um corretor de imóveis de 26 anos, suspeito de tráfico de drogas. Na ação, ocorrida nesta quarta-feira (13), uma quantidade de haxixe, que foi entregue ao suspeito via Correios na cidade de Granja, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Ceará, foi apreendida pelos policiais civis.

A PC-CE, por meio da Delegacia Regional de Camocim, em um trabalho de inteligência, apurou que um suspeito receberia um pacote com drogas na agência dos Correios de Granja. Na saída do prédio, o homem, identificado Íkaro Araújo Martins, foi abordado e confirmou ter recebido uma encomenda, pouco tempo antes.

Dentro do pacote, os policiais civis encontraram 110 gramas de haxixe. Além da droga, uma quantia em dinheiro foi apreendida. Diante dos fatos, o corretor de imóveis foi conduzido à Delegacia Regional de Camocim, onde foi autuado por tráfico de drogas. Um inquérito policial foi instaurado para dar continuidade às investigações.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas também para o telefone (88) 3621-6475, da Delegacia Regional de Camocim. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

(SSPDS)

 

Postagens mais visitadas