Eventos corporativos poderão receber até 700 pessoas e restaurantes 10 pessoas por mesa


O governo do Estado do Ceará publicou neste sábado, 16, o novo decreto de flexibilização de atividades econômicas e sociais, com dois detalhamentos em relação ao anúncio feito, no dia anterior, pelo governador Camilo Santana (PT). 

O primeiro é a ampliação da capacidade de público em eventos corporativos, que passou de 500 para 600 pessoas, em ambiente fechado, e de 600 para 700 pessoas em ambientes abertos. O segundo é a ampliação do número de pessoas permitidas por mesa de 8 para 10 em restaurantes. 

O governador já havia anunciado na sexta-feira, 15, a ampliação da capacidade de atendimento para 80% de lojas de ruas, shoppings, cinemas e museus; da capacidade de público em eventos sociais para 300 pessoas em ambientes fechados e 500, em ambientes abertos; bem como a permissão para que os restaurantes possam atender até as 3 horas. Tudo a partir de segunda-feira, 18. As decisões foram tomadas após deliberação do Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia, que traça as ações contra a Covid-19 no Ceará.

 O POVO

Postagens mais visitadas