Você está em: CDL , CIDADE , GOVERNO , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 27 de outubro de 2021

 


O Governo Municipal de Ipu realizou na manhã desta quarta-feira (27/10) o lançamento do "Plano de Compras Públicas", que visa a maior participação das empresas locais no processo de compras do município, incrementando assim a economia local.

O evento ocorreu na Câmara Municipal de Ipu e contou com as presenças de autoridades municipais, como secretários e vereadores, representantes da Câmara de Dirigente Logista (CDL) de Ipu, empresários ipuenses e consultores do SEBRAE.

A apresentação do plano foi feita pelo economista e consultor do Sebrae Talles George Gomes. De acordo com o coordenador do projeto em Ipu Adriano Melo o principal objetivo do "Plano" é alavancar o desenvolvimento do município. 


"Para estarmos hoje aqui já percorremos um caminho. Um dos principais pilares que trabalhamos foi a desburocratização. O município firmou parceria com o Sebrae e implantou a sala do empreendedor. Foi firmado uma parceria com a Junta Comercial e hoje todo atendimento do trabalho dos contadores no município é feito de maneira remota e interligado com a junta comercial, sem precisar de deslocamento. Abrimos a Autarquia Municipal" ressalta Melo.   

 


Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire