Homem é assassinado a tiros durante arrastão na zona rural de Santa Quitéria


Um homem foi morto a tiros durante um arrastão ocorrido em um bar na noite desta terça-feira (05), por volta das 20h, no distrito de Raimundo Martins, zona rural de Santa Quitéria. O estabelecimento onde o crime ocorreu fica em frente a praça da comunidade.

Segundo relatos de testemunhas, dois indivíduos em uma moto Honda Bros chegaram ao local e anunciaram o assalto, levando alguns aparelhos celulares de quem estava no comércio e na saída, efetuaram cerca de 10 tiros contra a vítima Antônio Gilson Bernardo de Souza, 35, atingindo-o na cabeça e morrendo na hora, sentado em uma cadeira.

Após os tiros, os criminosos saíram gritando o nome de uma facção criminosa e fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia verificou que não há antecedentes criminais contra a vítima e encontrou cápsulas de pistolas .380 e .40.

Pela forma brutal como Antônio Gilson foi morto, a Polícia não tem dúvidas de que se trata de uma execução e que o fato dos celulares terem sido roubados foi apenas para disfarçar o latrocínio. A ocorrência foi atendida pelo destacamento local de Catunda e da Força Tática de Santa Quitéria. O corpo foi removido para o núcleo da Perícia Forense em Canindé.

 
(A Voz de Santa Quitéria)

 

Postagens mais visitadas