Homem é morto dentro de casa em Monsenhor Tabosa



 
O crime aconteceu na manhã da última quinta-feira (28), na Rua Santo Antônio, em Monsenhor Tabosa, no interior do Ceará. Dois homens armados com revólver e pistola chegaram em uma motocicleta, invadiram uma residência e efetuaram vários disparos contra Francisco De Assis Pinho Rodrigues, 24 anos, que residia naquele local. Após o crime, a dupla fugiu em rumo ignorado.


Policiais Militares realizaram buscas para encontrar e prender os autores do crime, mas sem êxito até o momento. A motivação do crime ainda é desconhecida. Conforme a polícia, na terça-feira(26), De Assis havia trocado tiros com uma composição policial de Monsenhor Tabosa, durante uma abordagem a dois homens suspeitos. Na ocasião, o indivíduo acabou lesionado com um tiro na perna.


A vítima já possuía antecedentes criminais. Ele havia sido preso no dia 28 de janeiro deste ano, por força de um mandado de prisão, por acusação de participação na morte do jovem Júlio Henrique, assassinado em 2020. Ficou alguns dias preso, mas foi posto em liberdade.


Radialista Denes Lima

Postagens mais visitadas