Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 16 de outubro de 2021






 
Uma vítima do sexo masculino foi morta a tiros dentro de um condomínio na rua dos Tabajaras, Praia de Iracema, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira, 15. A Perícia Forense e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local. A Polícia Militar ainda estava no local após o recolhimento do corpo.

 
Policiais Militares do Grupo de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizavam buscas na Praia de Iracema, área turística da Cidade. Não há identificação da vítima, mas moradores repassaram aos policiais que o homem residia na comunidade chamada "Baixa Pau", na Praia de Iracema.


Em notas, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homicídio ocorrido na noite desta sexta-feira, 15, na Praia de Iracema, na Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) da Capital.


De acordo com a Secretaria, o corpo da vítima do sexo masculino, ainda não identificada, foi encontrado em uma via do bairro com lesões provocadas por objeto contundente e perfurações decorrentes de disparos de arma de fogo. "Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local, onde coletou indícios que subsidiarão as apurações. O DHPP seguirá à frente das investigações, que são conduzidas com o objetivo de elucidar a motivação e identificar e capturar os suspeitos de praticarem o crime", completa.


O Povo Online
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire