Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 28 de outubro de 2021




A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu, na tarde dessa terça-feira (26), um homem de 72 anos suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a neta no município de Independência – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16). A captura ocorreu por força de mandado de prisão preventiva. Ele foi localizado na cidade de Pires Ferreira (AIS 16).

As apurações iniciaram após os policiais civis da Delegacia Municipal de Independência tomarem conhecimento sobre os fatos, em agosto deste ano. Conforme investigações, a vítima teria sido abusada dos dez aos treze anos de idade. A família registrou um Boletim de Ocorrência (BO) após a menina, que hoje está com 15 anos, engravidar.

Após oitivas, foi expedido um mandado de prisão preventiva pelo Poder Judiciário da cidade em desfavor do suspeito. Os policiais civis, com apoio de equipes da Delegacia Municipal de Ipu e da Delegacia Regional de Crateús, deram cumprimento ao mandado de prisão, na tarde de ontem, na cidade de Pires Ferreira (AIS 16). O homem foi preso em um imóvel e encontra-se à disposição da Justiça.
Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3675-1620, da Delegacia Municipal de Independência, que também é o número do WhatsApp.

As informações podem ser repassadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

O nome do suspeito não será divulgado, visando preservar a identificação da vítima.

Fonte: Tony Sales

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire