Ipu sedia evento de luta; ipuense Kevin Pardal perde e deixa escapar chance de ganhar o cinturão MMA

 



O município de Ipu sediou na noite do último sábado o 'Atual Fight (ATF)' evento de lutas que ocorreu na Casa Verde. Atletas da cidade competiram e em uma das lutas principais da noite o lutador Kevin Pardal perde para Breno Coala e deixa escapar chance de ganhar o cinturão MMA.

O evento reuniu dezessete lutas, com 34 atletas que competiram em várias categorias. Kevin Pardal, mesmo ganhando a luta, foi desclassificado por aplicar um golpe irregular.

Ipuenses que competiram: Wesley B. Boy (Categoria Muay Thai K1), Rafael Borracha (Categoria Muay Thai K1), Auricélio Farias (Modalidade Box), Allef Silva (Muay Thai), Wallace Negão (Muay Thai) e Kavin Pardel (Box).


"Nosso atleta de ipu Kevin Pardal competiu no MMA profissional disputa de cinturão infelizmente não saiu vitorioso mais mostrou que tem coração estava virando aluta mais foi desclassificado mais saiu com .a moral elevada e carregado pela torcida como nosso verdadeiro campeão parabéns" disse o professor Jailson membro da Associação Brasileira de Pugilismo.

 

 






Postagens mais visitadas