Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Anselmo // 10 de outubro de 2021


Na última terça-feira (05/10) no bairro Pedrinhas com recitação de um terço e a participação do Padre Lucas e dos Homens do Terço, fora entregue mais uma casa, resultado da mobilização humanitária do povo ipuense.

A segunda casa concluída, pertence a família do pai de família, catador de recicláveis; Reginaldo, que junto com a família sofreu acidente de trânsito. O coordenador do Terço dos Homens Cleiton da Belíssima, em entrevista concedida a nossa reportagem falou da força dos cidadãos caridosos de Ipu, preponderantes para a realização de um lar digno para essa família humilde do bairro Pedrinhas. Essa é a segunda casa entregue, tendo a frente o Terço dos Homens, a primeira foi no bairro do Corte. Nas Pedrinhas durante a celebração teve sopão para os presentes.

Cleiton destacou que o Terço dos Homens também está fazendo frente em mais um projeto de cunho solidário; a arrecadação de alimentos para a confecção de cestas básicas que serão distribuídas para às famílias carentes de Ipu, afetadas drasticamente pela pandemia, muitas estão passando por necessidades, privações de alimentos.

 Repórter Francisco José

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire