Mais uma casa entregue, resultado da mobilização humanitária do povo ipuense. Terço dos Homens faz frente a mais uma ação solidária


Na última terça-feira (05/10) no bairro Pedrinhas com recitação de um terço e a participação do Padre Lucas e dos Homens do Terço, fora entregue mais uma casa, resultado da mobilização humanitária do povo ipuense.

A segunda casa concluída, pertence a família do pai de família, catador de recicláveis; Reginaldo, que junto com a família sofreu acidente de trânsito. O coordenador do Terço dos Homens Cleiton da Belíssima, em entrevista concedida a nossa reportagem falou da força dos cidadãos caridosos de Ipu, preponderantes para a realização de um lar digno para essa família humilde do bairro Pedrinhas. Essa é a segunda casa entregue, tendo a frente o Terço dos Homens, a primeira foi no bairro do Corte. Nas Pedrinhas durante a celebração teve sopão para os presentes.

Cleiton destacou que o Terço dos Homens também está fazendo frente em mais um projeto de cunho solidário; a arrecadação de alimentos para a confecção de cestas básicas que serão distribuídas para às famílias carentes de Ipu, afetadas drasticamente pela pandemia, muitas estão passando por necessidades, privações de alimentos.

 Repórter Francisco José

Postagens mais visitadas