Moto tomada de assalto na região serrana de Ipu, dupla bota arma de fogo na cabeça da vítima


Uma moto foi tomada de assalto na região serrana de Ipu-CE, neste domingo (25/10), por volta dás 19h00. Na abordagem a dupla de bandidos botou a arma de fogo na cabeça da vítima. 

O fato aconteceu entre as localidades de São José dos Martins e Lagoa Velha, quando o cidadão conduzia uma moto Honda Titan, vermelha, placa NVF-7461, sua esposa como passageira, o casal saia de São José dos Martins à Lagoa Velha, quando os mesmos foram interceptados por uma dupla de bandidos, também conduzindo uma moto, encapuzados e usando capacetes, os meliantes abordaram o casal, chegando ao ponto de botar a arma de fogo na cabeça do condutor. 

A dupla de bandidos tomou a moto e uma quantia em dinheiro não revelada, e depois rumaram em direção ao São José dos Martins. A vítima compareceu na manhã desta segunda-feira na Delegacia de Polícia Civil de Ipu e fez o registro do B.O (Boletim de Ocorrência). Informações seguras, verdadeiras, entre contato pelo Celular e WhatsApp da Polícia Civil de Ipu:  (88) 99765-6770, Viatura da Polícia Militar: (88) 99696-6065 ou o 190, e a Viatura da Guarda Civil Municipal: (88) 98818- 9682. Denuncie, seu sigilo será mantido no mais absoluto sigilo!   

 

Repórter Francisco José
 

 

Postagens mais visitadas