Mulher é presa por exploração sexual e por manter casa de prostituição no Ceará

Uma mulher de 33 anos foi presa, na madrugada desta sexta-feira (22), pela Polícia Civil do Ceará, por manter uma casa de prostituição e tirar proveito da exploração sexual de cinco mulheres, no Bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza.

Francisca Naiara da Silva Cordeiro foi autuada em flagrante pelos crimes de manter, por conta própria ou de terceiros, estabelecimento em que ocorra exploração sexual e por tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar. Segundo as investigações, era cobrado R$ 180 por programa, dos quais R$ 50 eram recolhidos por Francisca Naiara.

No local, foram encontradas cinco jovens com idades acima de 18 anos. Elas foram encaminhadas ao 13º DP (Cidade dos Funcionários), onde prestaram depoimento e foram liberadas.

De acordo com a Polícia Civil, os investigadores receberam informações sobre a existência do estabelecimento que funcionava há cerca de dois meses. No local, conforme as apurações, "havia movimentação suspeita de pessoas e som em alto volume".

G1 CE

 

Postagens mais visitadas