Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 21 de outubro de 2021

 


Uma mulher foi presa em flagrante nesta terça-feira, 19, suspeita de tráfico de drogas no município de Quixadá, a 171 km de Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), a mulher, que está grávida, portava quantidades de cocaína, crack e maconha. Após a captura, ela foi encaminhada para a Delegacia Regional de Quixadá.

Ações da polícia iniciaram após expedição de um mandado de busca e apreensão. A suspeita, identificada como Thais Ribeiro Cartaxo Silva, de 24 anos, já possuía antecedentes por tráfico de drogas. No local indicado, a polícia encontrou a mulher, que está grávida de seis meses. Ao ser abordada, Thais ainda tentou fugir do local, mas sem sucesso.

Ao realizar buscas na residência, os policiais civis localizaram quantidades de cocaína, crack e maconha. O material estava embalado em 40 pequenos pacotes, prontos para a comercialização ilícita. Além dos entorpecentes, também foram apreendidos dois aparelhos celulares, uma quantia de dinheiro e um caderno, utilizado para administrar o esquema.

A mulher recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ela e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Quixadá. Thaís foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, além de ser indiciada por integrar organização criminosa. A Polícia Civil continua a investigação para verificar participação de outros suspeitos no esquema ilícito.
 
(O Povo)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire