Noiva dirige até o próprio casamento após ter mais de 20 corridas canceladas

Depois de ter mais de 20 corridas canceladas no transporte por aplicativo, a advogada Nathália Andrade, de 34 anos, precisou dirigir 25 km até o próprio casamento (veja vídeo acima). Já de vestido branco e véu, a noiva, que mora no Distrito Federal, chegou com uma hora e 20 minutos de atraso para a cerimônia civil, neste sábado (16).

"Eu estava muito eufórica, rindo de nervoso. Quando cheguei e vi meu pai lá, ele olhou para mim e falou: 'minha filha que loucura!'. Depois que passou tudo, vi meu esposo e comecei a chorar de tanto nervoso."

O casamento estava marcado para as 17h, na Asa Sul, mas o cortejo só começou às 18h20, por causa do imprevisto. A cerimônia já havia sido adiada três vezes devido à pandemia de Covid-19.

"Todos já estavam no casamento. O meu noivo, Felipe Barbosa, já estava nervoso achando que eu havia desistido. Foi quando resolvi dirigir até a festa. Inseri o endereço no GPS e fui", conta Nathália.

A advogada saiu da região do Jardim Botânico e estava acompanhada de duas amigas, suas madrinhas, que vieram de Pernambuco para participar da cerimônia no DF e registraram a aventura. Como elas não conheciam bem a cidade, a própria noiva decidiu dirigir.

"O tempo foi passando, e estava com previsão de chuva. Pedimos os carros, e os motoristas foram cancelando. Tanto no meu celular, como no [celular] das madrinhas e no da cerimonialista. Ninguém conseguia carro", lembra a noiva.

O g1 entrou em contato com a Uber para saber os motivos dos cancelamentos, e aguardava um retorno até a publicação dessa reportagem.

G1

 

Postagens mais visitadas