Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 29 de outubro de 2021


Um passageiro que não queria usar máscara de proteção facial atrasou um voo que partiu nesta segunda-feira (25/10) de Curitiba, no Paraná, a Guarulhos, em São Paulo. O piloto do avião da Latam precisou voltar ao terminal pouco antes de decolar para que o passageiro fosse retirado da aeronave.

O registro foi enviado por um outro passageiro ao site Aeroin. “O comandante retornou da cabeceira da pista para desembarcar o desobediente. Ele ainda quis colocar a máscara depois que o comandante voltou com o avião, mas não teve jeito: foi retirado da aeronave”, disse Luiz Maltez.

A plataforma FlightRadar24, de rastreamento de voos, mostra a volta que a aeronave precisou dar antes de decolar. Em nota, a Latam Airlines Brasil informou que a aeronave que fazia o voo LA 4788 precisou retornar ao finger (posição de pouso e decolagem) para “realizar o desembarque de um passageiro em função de comportamento indisciplinado”.

Após o desembarque, o voo seguiu viagem para o destino final em completa segurança. “A Latam reforça que segue os mais elevados padrões de segurança, atendendo rigorosamente aos regulamentos de autoridades nacionais e internacionais”, complementou a companhia, no comunicado.

Metrópoles

 

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire