Pires Ferreira foi destaque a nível nacional, ocupando o 5º lugar de todo o Brasil

 

Em alusão ao Dia do Professor, comemorado no dia 15 de outubro, a Prefeitura de Pires Ferreira, por meio da Secretaria da Educação, realizou a entrega de lembrancinhas aos professores de toda a rede municipal.
Participaram da entrega a prefeita Dra. Lívia Muniz e a Secretária de Educação Rosa Matias, que compareceram pessoalmente grande parte das escolas, fazendo uma visita aos professores e alunos de nossa cidade.
A ação foi uma pequena homenagem aos nossos professores como forma de agradecimento e reconhecimento pelo brilhante trabalho desenvolvido em nosso município, com tanto amor e carinho, principalmente nesse momento desafiador de pandemia.
Vale lembrar que nesta semana a educação de Pires Ferreira foi destaque a nível nacional, ocupando o 5º lugar de todo o Brasil no ranking dos municípios com melhor Índice de Oportunidades da Educação Brasileira (IOEB), mostrando resultados de uma exemplar educação.
Reiteramos aqui nossa homenagem a todos os professores que são grandes heróis e trabalham pelo futuro das nossas crianças e jovens.
 

Postagens mais visitadas