Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 21 de outubro de 2021

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu uma arma de grosso calibre, – um fuzil Colt .556 -, na madrugada desta quinta-feira (21), no bairro Granja Portugal, em Fortaleza-CE. Na ocasião, foram presos dois indivíduos com extensa ficha criminal. A exitosa ação foi efetuada por agentes do 17º Batalhão Policial Militar (17ºBPM).

A ocorrência se deu por volta de 00h35, quando os PMs receberam denúncia de vários indivíduos armados na rua Teodoro de Castro. Ao avistarem a chegada dos militares, vários indivíduos efetuaram disparos contra a composição e saíram em fuga em direções diversas.

Chegou reforço militar e foi realizado uma varredura na região. Francisco Rafael da Silva Silveira, 22, foi o primeiro suspeito a ser encontrado, num matagal. Bruno Wellausen, 26, foi localizado em seguida dentro de um canal, com o fuzil de numeração suprimida e com 23 munições intactas.

O armamento e ambos os indivíduos – que têm passagens pela Polícia por crimes de roubo, tráfico e são suspeitos de integrar grupo criminoso – foram conduzidos ao 32º Distrito Policial, onde foi feito procedimento pelos delitos de porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire